BJD
28 máx 17 min
BragançaPaulista17 Abr 2014


Polícia


Homem é agredido a pauladas no Guaripocaba
Quinta-Feira,  23 JAN 2014
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de quarta-feira, 22 de janeiro, no Bairro do Guaripocaba, Zona Rural da cidade. Um homem foi agredido a pauladas por outro. Segundo a Polícia, a vítima teria tentado matar, na terça-feira, 21, a ex-esposa. Um inquérito policial será aberto para investigação do caso.

Conforme consta nos autos, Gleberson José de Godoi, 25 anos, foi violentamente agredido por Paulo Rogério Leme, 44 anos. O motivo da agressão seria porque Gleberson, no dia anterior, teria agredido sua ex-mulher, Marisa Soglia, que também é ex-mulher de Paulo.

Naquela madrugada, Gleberson rondava a casa de Marisa, e em determinado momento ele pulou a janela, entrou e disse a Marisa que a mataria.

Paulo, que estava no local, agrediu Gleberson a pauladas e em seguida fugiu, levando consigo o instrumento do crime.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu Gleberson ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF), onde ele permaneceu internado, com ferimentos graves na cabeça, tórax e antebraço direito.

O caso será investigado através de inquérito policial a ser instaurado pela Central da Polícia Judiciária do 1º Distrito Policial.